segunda-feira, 30 de abril de 2012

Querido Justin, como foi seu dia hoje? Espero que tenha sido bom. Bem hoje foi mais um dia suportando a dor, como todos os dias. Às vezes é difícil te ver com outro alguém, eu juro que tento suportar mais meu coração grita de dor... É difícil. Já faz anos que levo essa dor comigo, tento sufocá-la de qualquer modo, mas assim acabo me sufocando, e preciso chorar. É como se meu coração fosse de vidro, como se alguém tivesse o jogado do ultimo andar do maior prédio que existe. A cicatriz dói, e dói muito, dói saber que você não sabe dessa minha dor e nunca vai saber. Saber que tem alguém que pode ver seu sorriso, olhar nos seus olhos, alguém tem seu coração e esse alguém não sou eu. Isso me machuca, mas só quero ver você feliz, faço tudo pra te ver feliz, por isso ainda suporto essa dor. Vou viver com a dor o tempo que for preciso se você estiver feliz. Só não se esqueça. Não se esqueça que eu te amo com todas as minhas forças e que eu sempre, vou estar com você, para sempre.


Blog15_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário